sexta-feira, 28 de maio de 2010

Company of Heroes



Quem é fã de jogos de estratégia vai adorar Company of Heroes. Este é um jogo de ação e estratégia em tempo real que possibilita muita emoção e gráficos realmente estonteantes.
Company of Heroes se passa durante a Segunda Guerra Mundial, onde o jogador irá comandar uma companhia de soldados americanos que combate soldados alemães no norte da França. O jogo se inicia com o desembarque aliado nas praias da Normandia, onde o jogador irá comandar a Able Company e liderá-la nas principais batalhas que ela travou no norte da França, trazendo tropas e veículos utilizados na Segunda Grande Guerra e a reprodução de cenários históricos como a Praia Omaha, Carentan e Lion.



O jogo possui três modos: campain, skirmish e multiplayer.
No modo campain o jogo reproduz toda a trajetória da Able Company contra uma divisão blindada de elite da SS, a Panzer Lehrn.


Em skirmish (escaramuça em inglês), o jogador pode jogar sozinho contra o computador, ou jogar com até oito participantes em cenários escolhidos. Já no modo multiplayer, há a possibilidade de se jogar online contra outros jogadores ao redor do mundo.

Os gráficos são excelentes e a jogabilidade é muito boa. Company of Heroes é garantia de muitas horas de diversão.

Um comentário:

  1. As imagens parecem reais!Não sou familiarizada com este tipo de diversão mas deve ser muito bom mesmo!

    ResponderExcluir